grin

Mobilidade e tecnologia: Grin e Yellow se unem para melhorar o trânsito

Não é de hoje que a mobilidade urbana é um problema que vem gerando cada vez mais dor de cabeça para quem pega trânsito com frequência, principalmente em horários de pico.

Pensando nisso, as empresas Grin e Yellow, que trouxeram novas possibilidades de transporte para os moradores das grandes – e congestionadas – cidades, anunciaram uma fusão que promete facilitar o deslocamento das pessoas através da micromobilidade.

As duas disponibilizam formas alternativas de mobilidade por aplicativos instalados no celular.

A Grin é a maior empresa de patinetes elétricos da América Latina, e a Yellow a líder em bicicletas sem estação no país e juntas elas contam atualmente com mais de 135 mil patinetes e bicicletas em sete países e já realizaram mais de 2,7 milhões de viagens.

Grin e Yellow

Com a fusão, Grin e Yellow passam a ser Grow, e pretendem atender as necessidades de mobilidade em toda a América Latina, pois sabem que a combinação de alta densidade populacional e baixa infraestrutura de transporte cria uma demanda sem igual por soluções de micromobilidade.

Banner Kit planilhas para o dia a dia

A empresa manterá e ampliará a operação de serviços no Brasil, México, Colômbia, Peru, Uruguai, Chile e Argentina, e pretende expandir para novos países no continente.

Além disso a Grow vai continuar a construir sua própria plataforma de pagamentos digitais, que oferece uma maneira segura e conveniente para o significativo número de usuários desbancarizados na América Latina realizarem transações.

Como legado da Grin, a Grow vai incorporar e expandir sua parceria existente com a Rappi, maior plataforma de entrega de alimentos e produtos na América Latina.

A Grow vem para reforçar a tendência sonhada por todos em relação a mobilidade: um futuro com mais serviços de transporte alternativos e muito menos carros particulares.

Similar Posts