novidades tecnologicas

Novidades tecnológicas: 4 sites para você ficar por dentro

As crianças de hoje em dia já nascem completamente imersas na tecnologia. Crianças de apenas três anos já sabem mexer em celulares, videogames e tablets, às vezes melhor que muitos adultos! Por conta disso, os pais devem buscar ficar por dentro das novidades tecnológicas que cercam seus filhos.

Não há dúvida de que a melhor maneira de se encontrar informações sobre tecnologia é usando os recursos que ela mesma nos dá: os sites. Sites de tecnologia trazem informações atualizadas e bem detalhadas, publicações frequentes e que tratam das mais diversas áreas da tecnologia. Separamos abaixo quatro sites para você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da tecnologia.

banner seguranca na internet

Para você ficar por dentro das novidades tecnológicas

novidades tecnologicas
  • Techtudo

Um dos sites de tecnologia mais famosos do Brasil, o Techtudo traz informações de assuntos que vão desde novidades em jogos até eletrodomésticos smart. Além disso, o site traz vídeos, tutoriais de como fazer download de certos softwares, avaliações de vários produtos de tecnologia e muitas notícias sobre o que está acontecendo no mundo da tecnologia.

Ainda, o site conta com um fórum, no qual os leitores podem postar dúvidas  sobre diversos assuntos relacionados a tecnologia. O fórum do Techtudo conta com uma comunidade online extensa, e é dividido em 5 categorias diferentes, o que facilita seu uso.

  • Tecmundo

Mantido pelo mesmo grupo criador do Baixaki, o Tecmundo é um site de novidades tecnológicas um pouco diferente do Techtudo. Ele traz, além das seções de notícias, vídeos, avaliações e tutoriais já presentes no Techtudo, uma seção dedicada a cupons de desconto de diversas lojas online e, mais importante, uma ferramenta de comparação de celulares.

Nessa ferramenta, o leitor pode inserir até quatro celulares e será levado a uma página onde encontra desde o preço médio de cada um dos modelos até as informações mais específicas deles.

  • Olhar Digital

O Olhar Digital, site de um programa de TV com o mesmo nome, traz notícias voltadas a um público mais adulto. Diferente dos dois sites citados acima, o Olhar Digital fala de novidades tecnológicas relacionadas a carros, carreiras em tecnologia, cenário internacional da tecnologia e muito mais.

O site também disponibiliza um plugin que promete testar automaticamente cupons de desconto e adicionar o que gerar o maior desconto na compra do leitor, quando buscando por produtos em lojas online. Além disso, é possível assistir ao programa de TV na íntegra direto do site ou, se preferir, ler as notícias que foram apresentadas no último programa.

  • Gizmodo Brasil

O Gizmodo Brasil é o correspondente brasileiro de um dos maiores portais de tecnologia do mundo, o Gizmodo Estados Unidos. Por conta disso, o site traz um panorama internacional aos conteúdos que apresenta.

Ainda, o site conta não só com novidades tecnológicas, mas também com conteúdos do meio científico e político. Assim como os dois primeiros sites citados aqui, o Gizmodo traz avaliações de produtos e jogos, que são completados com reportagens especiais sobre os mais diversos assuntos.

Gostou das sugestões? Agora não há motivos para ficar de fora do mundo da tecnologia! Veja aqui como ela ajuda na sua produtividade no trabalho!

Similar Posts