vr

Realidade virtual: 5 vídeos incríveis para você assistir agora mesmo

Se você ainda não teve a incrível experiência da realidade virtual essa é a hora!

O que são vídeos de realidade virtual?

É um vídeo gerado por meio de um computador e projetado com cenas e objetos que parecem muito reais, fazendo com que os usuários se sintam dentro dessa realidade. Esse ambiente é percebido através de um óculos ou capacete de RV.

Ela nos permite mergulhar em videogames como se fôssemos os próprios personagens, aprender a fazer cirurgias cardíacas ou aprender a melhorar a qualidade de um treinamento esportivo para maximizar o desempenho.

Basicamente os vídeos são semelhantes a qualquer outro, porém eles oferecem uma visão completa de 360 graus do que foi filmado.

Como assistir os vídeos ?

Os que já tem um óculos VR(virtual reality ) podem assistir diretamente e ter a experiência imersiva completa. Se você ainda não tem um kit de realidade virtual, não fique triste. É possível assistir de qualquer dispositivo (seja ele um computador, tablet, smarthphone, entre outros) e entender melhor como esta tecnologia funciona.

banner minicurso edicao de videos

Para simular sua cabeça girando, os vídeos VR do Youtube, tem uma nova funcionalidade que pode ser usada clicando nos botões como mostra a imagem a seguir.

realidade virtual



Finalmente, clique para ver os vídeos de realidade virtual:

  1. O famoso jogo Clash of Clans
  2. Um lance do Neymar
  3. Na selva
  4. No cockpit de um fórmula 1
  5. Uma volta por Nova Iorque

Você gosta de assustos relaconados a realidade virtual, então Leia também 20 curiosidades sobre tecnologia que talvez você não saiba!

Similar Posts